sexta-feira, 18 de novembro de 2011

ECOCEDRO - Tecidos em PET reciclado da Cedro Textil

Sustentabilidade é muito mais que um termo da moda, é uma necessidade.

A Cedro Textil, compreendendo a importância da utilização responsável dos recursos naturais, vem adotando e investindo em  práticas sustentáveis para que a qualidade de vida das gerações futuras não seja comprometida.

Alinhando ainda mais seus produtos a este compromisso, a Cedro desenvolveu a Linha ECOCEDRO, com tecidos compostos por fios de poliéster obtidos a partir da reciclagem de garrafas PET, que mantém a mesma qualidade do poliéster derivado do petróleo .

Com esta prática, a Cedro retira do meio ambiente mais de 3.000.000 garrafas PET ano, transformando o que seria um problema ambiental em fonte de renda para muitos trabalhadores.

Uniformes confeccionados com tecidos ECOCEDRO são confortáveis, resistentes e ainda agregam importantes valores sócio-ambientais.

Todos os produtos* da Linha Workwear Cedro que possuem poliéster em sua composição, contém um percentual de fibra de poliéster reciclado. Nas próximas cartelas estes produtos serão identificados pelo símbolo do ECOCEDRO ao lado de cada artigo.

Consulte um de nossos representantes e saiba mais sobre a linha ECOCEDRO.


*Exceto os artigos: CEDROFIL e CEDROVIP SUPER.