quinta-feira, 18 de agosto de 2011

Cedro reúne Confecções Homologadas na busca pelo sucesso



A Cedro Têxtil reuniu as principais confecções do programa Confecção Homologada para um seminário de atualização no último dia 12 de agosto. O encontro aconteceu em Belo Horizonte e teve como grande objetivo promover a integração das empresas.

A programação contou com uma palestra da estilista Tereza Santos, que apresentou soluções para uma uniformização moderna, informações do mercado têxtil e de confecção, passadas diretamente pelo Presidente da Cedro e da ABIT, Aguinaldo Diniz Filho, e uma palestra do Diretor Executivo da empresa, Victor Borges, que falou sobre a atual situação do Algodão. Já no sábado os confeccionistas tiveram a oportunidade de conhecer as instalações industriais da Cedro e ver de perto todo o processo tecnológico aplicado na produção de tecidos para uniformização.

A iniciativa marca o lançamento de um novo Plano de Marketing da Cedro, com ações voltadas para promover a melhora contínua no trabalho de cada confecção. O grande objetivo, segundo a Gerente de Marketing Renata Garcia, é promover uma capacitação nas empresas, tanto em questões técnicas de produção, como em soluções de marketing e apresentação dos produtos junto às indústrias, potencializando os resultados de todos.

O objetivo da empresa, a médio prazo, é aumentar a integração de todas as confecções participantes do programa, buscando também ampliar esse trabalho junto a outras empresas de todo o Brasil. “Ser uma Confecção Homologada da Cedro é um diferencial competitivo no mercado. Esperamos auxiliar no negócio da confecção, ao mesmo tempo em que passamos credibilidade para as indústrias que serão uniformizadas. O uniforme confeccionado com tecido Cedro por um Confecção Homologada é a certeza de qualidade que o mercado precisa”, completa Renata.

Confira todas as fotos do Encontro em http://www.flickr.com/photos/cedrotextil/sets/72157627324917169/